sexta-feira, 26 de março de 2010

Metro 2033 - PC GAME



Metro 2033: The Last Refuge é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela 4A Games e distribuido pela THA. Este é o primeiro projeto da desenvolvedora russa, que também desenvolveu uma engine própria para o jogo.O jogo é uma adaptação do romance cult, Metro 2033, do autor russo Dmitriy Glukhovskiy. A novela acompanha a saga dos sobreviventes de uma guerra nuclear que começou no ano de 2012. Os destroços tomam conta da paisagem ao redor do mundo e a mãe Rússia tenta se erguer das cinzas. Em 2033 (como o nome do jogo já sugere), nas entranhas do capital russa, os poucos sobreviventes buscam refúgio no meio do caos. Os túneis abandonados do sistema de metrô servem de lar para os últimos homens do que antes foi uma civilização. Mas eles não estão sozinhos. A supremacia do mundo já não está nas mãos de humanos, mas sim nas garras de seres mutantes, criados a partir da mesma radiação que outrora servia aos desejos dos homens.Na pele de Artem (um jogo soldado), você deverá alcançar o centro do metrô, a Polis, para avisar a população da ameaça que está surgindo no setor nordeste do abrigo (os ataques dos mutantes Darkness). O jogo incorpora vários elementos do livro na sua jogabilidade, como por exemplo: as diferentes estruturas políticas presentes nos vários setores do abrigo nuclear. Conforme o herói embrenha-se pelos túneis, ele encontrará outros sobreviventes, cada um com crenças e sistemas de “governo” independentes dos outros.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS
Baixar:
http://www.megaupload.com/?d=D5WAVJ5A
http://www.megaupload.com/?d=S1VFUM4E
http://www.megaupload.com/?d=1VDEX3FN
http://www.megaupload.com/?d=YESBN0OK
http://www.megaupload.com/?d=1RDXY852
http://www.megaupload.com/?d=WNTSSK5B
http://www.megaupload.com/?d=KQCYEE5W
http://www.megaupload.com/?d=TL4WJ0WK
http://www.megaupload.com/?d=9QDDQ8SV
http://www.megaupload.com/?d=V5BXW5S2
http://www.megaupload.com/?d=S0RX62XY
http://www.megaupload.com/?d=KPY7S994
http://www.megaupload.com/?d=FI2V96LE
http://www.megaupload.com/?d=YVFREQA5
http://www.megaupload.com/?d=HGSRJL0D
http://www.megaupload.com/?d=S8JF13XY
http://www.megaupload.com/?d=KPCHCD53
http://www.megaupload.com/?d=S0LD2K5O
http://www.megaupload.com/?d=NGB8TRJP
http://www.megaupload.com/?d=4T5MG1X9
http://www.megaupload.com/?d=KIMRT03M
http://www.megaupload.com/?d=GCH8ZUMK
http://www.megaupload.com/?d=PU8XUTDJ
http://www.megaupload.com/?d=MMIMU3JW
http://www.megaupload.com/?d=9JFZNN82
http://www.megaupload.com/?d=WJ48NBEP
http://www.megaupload.com/?d=BOCRKTL0
http://www.megaupload.com/?d=F47J7T85
http://www.megaupload.com/?d=KNDJAIWT
http://www.megaupload.com/?d=4XU2OD3R
http://www.megaupload.com/?d=D2E0DZO0
Senha:Sp4mm3r
Requerimentos mínimos:
S.O:Windows XP, Vista ou Windows 7; Processador: AMD 3.0+ GHz Dual Core ou Pentium compativel; Memoria RAM:2; Placa de Vídeo com suporte a DirectX 10 (GeForce 8800 ou ATI radeon compativel); Espaço de HD: 2GB; Som: Compativel com Directx 9c.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Just Cause 2 - PC GAME





Rico Rodriguez tem suas férias cortadas por uma chamada de sua ex-parceira, Maria Kane. Mais uma vez, o personagem aparece executando suas manobras radicais, só que em combates mais intensos. Tom Sheldon agora é o alvo (antes, era amigo e tutor de Rico) e se esconde na nova ilha do jogo: Panau, localizada no arquipélago de Malay. Inteligência artificial é um dos aspectos mais desenvolvidos pela equipe da Avalanche Studios. Agora, os inimigos contam com táticas, chamada de reforços e diferentes formas de movimentação. Outras novidades são: sistema de missões, arsenal inovador e vários usos dos equipamentos do personagem principal. Paisagens deslumbrantes para que o personagem execute suas manobras (tanto terrestres como em veículos variados) constituem o visual do game. O nível de detalhe dos ambientes é moderno e robusto, o que combina perfeitamente os gráficos com as ações de Rico Rodriguez.
Rich Rodriguez has cut his holiday by a call from his ex-partner, Mary Kane. Again, the character appears performing their stunts, but in most intense fighting. Tom Sheldon is now the target (before it was friend and tutor Rico) and is hiding in the island's new game: Panau, located in the Malay Archipelago. Artificial intelligence is one of the most developed by the team at Avalanche Studios. Now, the enemies have tactics, call for reinforcements and different forms of movement. Other new features are: mission system, innovative arsenal of equipment and various uses of the main character. Stunning scenery to the character perform their maneuvers (both on land and in different vehicles) represent the look of the game. The level of detail of the environment is modern and robust, which seamlessly combines the graphics with the actions of Rico Rodriguez.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS
BEFORE YOU START THE DOWNLOADS READ THE TOPIC AT HAND TO TIPS TIPS
Baixar(Download):
http://letitbit.net/download/7764.7a241129b409ef4c32d10f545/jc2.iso.html
OU
http://www.filestab.com/rs6iw1etx3f4/Just-Cause-2-KTU.part01.rar.html
http://www.filestab.com/l1wrrr4sg04p/Just-Cause-2-KTU.part02.rar.html
http://www.filestab.com/wgwiafy3gpqr/Just-Cause-2-KTU.part03.rar.html
http://www.filestab.com/rt9z4i0y3kon/Just-Cause-2-KTU.part04.rar.html
http://www.filestab.com/onz1q35e1lop/Just-Cause-2-KTU.part05.rar.html
http://www.filestab.com/i267fi08u5sw/Just-Cause-2-KTU.part06.rar.html
http://www.filestab.com/ro9uz02ruhia/Just-Cause-2-KTU.part07.rar.html
http://www.filestab.com/u0412jocb5zd/Just-Cause-2-KTU.part08.rar.html
http://www.filestab.com/bpvok7gg6z92/Just-Cause-2-KTU.part09.rar.html
http://www.filestab.com/gk0n4sca9o6w/Just-Cause-2-KTU.part10.rar.html
http://www.filestab.com/38oy0mjaxv18/Just-Cause-2-KTU.part11.rar.html
http://www.filestab.com/1ydie7nh2r6f/Just-Cause-2-KTU.part12.rar.html
http://www.filestab.com/hem7qx2wm8et/Just-Cause-2-KTU.part13.rar.html
http://www.filestab.com/hlialjavyjoe/Just-Cause-2-KTU.part14.rar.html
http://www.filestab.com/7rrtzqv2lz30/Just-Cause-2-KTU.part15.rar.html
http://www.filestab.com/qs7t3bpii9nu/Just-Cause-2-KTU.part16.rar.html
http://www.filestab.com/mnw0sciuaov4/Just-Cause-2-KTU.part17.rar.html
http://www.filestab.com/b4gbq1g3knvn/Just-Cause-2-KTU.part18.rar.html
http://www.filestab.com/mgid2y8hd4bp/Just-Cause-2-KTU.part19.rar.html
http://www.filestab.com/4xjwfqwd199y/Just-Cause-2-KTU.part20.rar.html
http://www.filestab.com/ofo9j1nn2pyt/Just-Cause-2-KTU.part21.rar.html
Requerimentos mínimos:
S.O: Microsoft Windows Vista ou Windows 7; Processador: Dual-core Athlon 64 X2 4200 ou Pentium D 3GHz; Memoria RAM: 2 Gb; Placa de video: Nvidia Geforce 8800 Series ou ATI Radeon HD 2600 Pro com 256 Mb de memoria; DirectX: Microsoft DirectX 10; Espaço livre em HD: 10 Gb; Som: 100% compativel com DirectX 10.
Minimum requirements:
OS: Microsoft Windows Vista or Windows 7; Processor: Dual-core Athlon 64 X2 4200 or Pentium D 3GHz, RAM: 2 Gb, Video card: Nvidia Geforce 8800 Series or ATI Radeon HD 2600 Pro with 256 MB memory, DirectX : Microsoft DirectX 10, HD free space: 10 Gb; Sound: 100% compatible with DirectX 10.

sábado, 13 de março de 2010

Assassin's Creed 2 - PC GAME



No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia. Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta. Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, que aumenta consideravelmente, liberando machados, outras espadas, lanças, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo se passa em Florença e outras cidades vizinhas.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS
Baixar:
Senha:DONC4N
Crack:
Requerimentos mínimos:
S.O:Windows XP, Vista ou 7; Processador: Intel Core 2 Duo 1.8 GHZ ou AMD Athlon X2 64 2.4GHZ; Memória RAM: 1.5GB para Windows XP, 2.0GB para Windows Vista e Windows 7 ; 8GB de espaço disponível em HD; Placa de vídeo com 256MB(NVIDIA 8800 GT/ ATI HD 3870); Som: Compativel com DirectX 9.0c.

domingo, 7 de março de 2010

Just Cause - PC GAME



A liberdade e a democracia estão ameaçadas por um ditador psicopata que controla San Esperito, uma ilha independente. Ele está desenvolvendo armamentos de destruição em massa com dinheiro vindo do narcotráfico, e a única solução é você, Rico Rodriguez, um herói idealista determinado a varrer o totalitarismo e a corrupção do mundo. Com muita adrenalina garantida por saltos de pára-quedas, ambientes paradisiacos quase sem fim, diversos veículos, explosões e muito sangue, o jogador será envolvido por um enredo simples e cativante. San Esperito é uma ilha independente que atraiu a atenção do departamento de defesa dos E.U.A. em virtude de suas tentativas de adquirir urânio enriquecido no mercado negro. Isso não é um bom sinal, pois ninguém acredita que o presidente Mendonza quer atingir a auto-suficiência energética em menos de dez anos. Está claro que suas intenções são de contruir armas de destruição em massa, e assim como todos os ditadores, ele sonha com a destruição do mundo livre e democrático. Ninguém sabe quais são as ambições militares de San Esperito, mas isto não importa, a mudança de regime é o que importa. É claro que a operação deveria ser completamente encoberta, sem impressões digitais - O governo dos E.U.A. não tem envolvimento algum. Existem diversas operações secretas que poderiam causar problemas se algum envolvimento oficial seja descoberto. Além de tudo, o equilíbrio de poder entre os militares, os chefes do tráfico, a polícia e os guerrilheiros comunistas é muito delicado, mantido por uma frágil atmosfera de medo e insegurança. Sendo assim, isto é um trabalho para a Agência, logo, um trabalho para Rico Rodriguez.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS
Baixar:
http://lix.in/-6c8d78
http://lix.in/-6e1419
http://lix.in/-6f9aba
http://lix.in/-71215b
http://lix.in/-72a7fc
http://lix.in/-64ec5d
http://lix.in/-6672fe
http://lix.in/-67f99f
http://lix.in/-698040
http://lix.in/-6b06e1
http://lix.in/-6c8d82
http://lix.in/-6e1423
http://lix.in/-6f9ac4
http://lix.in/-712165
http://lix.in/-72a806
http://lix.in/-64ec67
http://lix.in/-667308
http://lix.in/-67f9a9
http://lix.in/-69804a
http://lix.in/-6b06eb
http://lix.in/-6c8d8c
http://lix.in/-6e142d
http://lix.in/-6f9ace
http://lix.in/-71216f
http://lix.in/-72a810
http://lix.in/-64ec71
http://lix.in/-667312
http://lix.in/-67f9b3
http://lix.in/-698054
http://lix.in/-6b06f5
http://lix.in/-6c8d96
http://lix.in/-6e1437
http://lix.in/-6f9ad8
http://lix.in/-712179
http://lix.in/-72a81a
http://lix.in/-64ec7b
http://lix.in/-66731c
http://lix.in/-67f9bd
http://lix.in/-69805e
http://lix.in/-6b06ff
http://lix.in/-6c8da0
http://lix.in/-6e1441
http://lix.in/-6f9ae2
http://lix.in/-712183
Senha: crashslider
Requerimentos mínimos:
S.O.: Windows 2000 ou XP; Processador: Pentium 4 com 1.4Ghz ou Athlon XP equivalente; RAM: 512 MB; Video: Placa aceleradora 3D de 64 MB(serie GeForce4 ti4200 ou Radeon 9); Som: compativel 100% DirectX 9.0c con; HD: 7.4 BG de espaço livre.

sábado, 6 de março de 2010

Battlefield 2142 - PC GAME



Battlefield 2142 (BF2142) é um jogo de tiro em primeira pessoa posterior ao Battlefield 2. Enquanto no antecessor o cenário incluía guerras modernas, após a guerra fria, em Battlefield 2142 o período em questão se refere ao futuro do planeta Terra, marcado pela guerras entre facções que entraram em conflito após os problemas decorrentes de uma nova era glacial. Ainda que para alguns a premissa pareça óbvia, a possibilidade de um jogo multiplayer com dezenas de participantes em um cenário de alta tecnologia, com naves e armamentos avançados, além dos famigerados Mechs (robôs gigantes bípedes blindados controlados por seres humanos) sempre estiveram como um dos principais anseios da comunidade gamer. O jogo tem 2 modos principais de duelos entre as equipes: o primeiro são as já conhecidas disputas entre equipes sobre o controle de pontos estratégicos do mapa. O outro, novo, consistem em batalhas que visam a destruição do Titan inimigo, uma fortaleza gigante fortemente armada, que pode ser controlada somente pelo comandante do time (patente alcançada gradativamente conforme o desempenho do jogador no servidor. Aliás, vale dizer que o enfoque de Battlefield 2142, tal como os outros jogos da série, é a disputa online, que pode envolver até 64 jogadores. Outra novidade que reside nesta seqüência é a possibilidade do jogador manter até 3 avatares passíveis de evolução no servidor; ou seja, o jogador pode desenvolvê-los até que conquistem a já citada e almejada posição de comandante. A presença de uma versão melhorada da já aclamada engine utilizada em Battlefield 2 faz de BF2142 um expoente em termos visuais. Os veículos blindados, com cabines de visores digitais avançados, os Mechs e seu alto poder de fogo, o cenário que envolve diversos terrenos e ambientes, todos eles são agraciados por texturas precisas, luzes de ampla graduação além de sons consistentes, enquadrados adequadamente na proposta do jogo de fornecer um campo de batalha onde reina a tecnologia avançada.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS
Baixar:
http://hotfile.com/dl/25395575/ea28214/Battlefield_2142.part01.rar.html http://hotfile.com/dl/25396641/e818942/Battlefield_2142.part02.rar.html http://hotfile.com/dl/25396800/f1b509a/Battlefield_2142.part03.rar.html http://hotfile.com/dl/25397005/8392109/Battlefield_2142.part04.rar.html http://hotfile.com/dl/25397188/1cb1592/Battlefield_2142.part05.rar.html http://hotfile.com/dl/25460919/123c45e/Battlefield_2142.part06.rar.html http://hotfile.com/dl/25392200/0372a0d/Battlefield_2142.part07.rar.html http://hotfile.com/dl/25393386/83a9119/Battlefield_2142.part08.rar.html http://hotfile.com/dl/25394583/0e47130/Battlefield_2142.part09.rar.html http://hotfile.com/dl/25396694/9d8e596/Battlefield_2142.part10.rar.html http://hotfile.com/dl/25396908/6cb466b/Battlefield_2142.part11.rar.html http://hotfile.com/dl/25397151/a27e493/Battlefield_2142.part12.rar.html http://hotfile.com/dl/25392295/179da83/Battlefield_2142.part13.rar.html http://hotfile.com/dl/25393424/b02340f/Battlefield_2142.part14.rar.html http://hotfile.com/dl/25394501/b603916/Battlefield_2142.part15.rar.html http://hotfile.com/dl/25395621/65d7176/Battlefield_2142.part16.rar.html http://hotfile.com/dl/25396706/68170f6/Battlefield_2142.part17.rar.html http://hotfile.com/dl/25396868/f8e43e4/Battlefield_2142.part18.rar.html http://hotfile.com/dl/25397088/c0cd669/Battlefield_2142.part19.rar.html http://hotfile.com/dl/25397274/cb58927/Battlefield_2142.part20.rar.html http://hotfile.com/dl/25397442/14d3869/Battlefield_2142.part21.rar.html http://hotfile.com/dl/25397577/9e0c4ee/Battlefield_2142.part22.rar.html http://hotfile.com/dl/25397736/81275b6/Battlefield_2142.part23.rar.html http://hotfile.com/dl/25399263/6d953d6/Battlefield_2142.part24.rar.html http://hotfile.com/dl/25399426/8fe957e/Battlefield_2142.part25.rar.html http://hotfile.com/dl/25399648/a1cdb6c/Battlefield_2142.part26.rar.html http://hotfile.com/dl/25398834/81c0452/Battlefield_2142.part27.rar.html http://hotfile.com/dl/25399027/8a19aac/Battlefield_2142.part28.rar.html http://hotfile.com/dl/25399178/e8072c4/Battlefield_2142.part29.rar.html http://hotfile.com/dl/25399340/eacd8cc/Battlefield_2142.part30.rar.html http://hotfile.com/dl/25399602/4439b4c/Battlefield_2142.part31.rar.html http://hotfile.com/dl/25399802/c157aa0/Battlefield_2142.part32.rar.html http://hotfile.com/dl/25399952/f75a6ee/Battlefield_2142.part33.rar.html http://hotfile.com/dl/25400000/0a4a6f8/Battlefield_2142.part34.rar.html
Requerimentos mínimos:
S.O:Windows XP ou Vista; Processador: Intel Pentium 4 - 1,8 Ghz ou AMD equivalente; Memoria RAM: 512 Mb; Video: 128 Mb(GForce 4 series ou ATI equivalente); Espaço em HD: 2,2 Gb; Som: Compativel com Directx 9.c.