sexta-feira, 28 de novembro de 2008

RUNE - PC GAME




Caracterizado por uma mistura de fantasia e mitologia nórdica, Rune é um jogo de ação 3D e intensa aventura, que resgata a tradição guerreira dos antigos povos nórdicos.
Rune transporta os jogadores para as Eras Negras, quando os vikings eram os conquistadores de um mundo gélido e selvagem, enquanto o paganismo reinava na totalidade das terras do norte. O jogador encarna um jovem, conhecido como Ragnar.
Segundo as tradições de seu povo, Ragnar deveria passar por uma série de testes de habilidade antes de tornar-se um verdadeiro guerreiro e ter seu nome escrito nas runas. Mal sabia ele que sua iniciação na Ordem da Espada de Odim seria marcada por um desafio mortal. No horizonte surgiam espessas nuvens de fumaça, antecipando a chegada de um poderoso exército. O som de milhares de passos assemelhava-se a trovões ribombando à distância.
Em breve, as tropas de Conrack, o conquistador, estariam se lançando sobre a aldeia de Ragnar. O rapaz, mesmo sem contar com o título de guerreiro, foi convocado para o combate derradeiro, no qual veria a morte de diversos companheiros, incluindo a de seu próprio pai.
Assim, inicia-se a incrível jornada de Ragnar, na qual o jogador o conduzirá por terras geladas, cavernas escuras e florestas repletas de perigos em busca de vingança. O jovem viking contará somente com a sua coragem, habilidade e algumas poucas armas para destruir o exército de Conrack, composto de guerreiros traidores, goblins e outras monstruosidades. Sobre seus ombros, Ragnar carregará o futuro da raça viking e lutará com bravura, abençoado pela magia de Odim, de seus antepassados e das runas protetoras de sua aldeia.
A jogabilidade de Rune destaca-se pelos emocionantes combates corpo-a-corpo, com inimigos empunhando espadas grandes, machados duplos, gigantescos martelos de guerra e outras armas antigas de brutal poder destrutivo.
Com um avançado sistema de permanência dos objetos, Ragnar pode apanhar armas de seus oponentes caídos e utilizá-las em seu próprio benefício. O sistema de inventário, ao contrário dos outros jogos, é totalmente visual, sendo possível identificar no próprio personagem todos os itens que se está carregando. Pegue uma espada e Ragnar a colocará em sua bainha. Matou um guerreiro inimigo que deixou cair um grande machado de arremesso ao seu alcance? Então ajoelhe-se, apanhe a arma e veja Ragnar prendê-la na parte de trás de sua armadura.
Além da praticidade, este sistema é visualmente interessante, pois um guerreiro viking armado até os dentes é uma visão de dar medo a qualquer inimigo. A tudo isso soma-se uma boa dose de aventura, convidando os jogadores a explorarem cada detalhe das 43 enormes fases do jogo, enquanto se envolvem cada vez mais com a narrativa, rica de estilo e detalhes para recriar um período histórico caracterizado pela selvageria e pela lei do aço.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS.

2 comentários:

SMD disse...

Olá boa tarde, tenho dificuldades com relação ao jogo baixado, tenho as duas partes mas não consigo uni-las, ja baixei o programa Hacha tbm e não tive sucesso, se poder nos ajudar, postando a solução eu agradeço...

valew...

Ximininu disse...

Na barra dicas vc encontrará o programa e as coordenadas.
Abraços e boas festas.