quinta-feira, 5 de março de 2009

Star Wars: Knights of the Old Republic - PC GAME





Star Wars é um épico de ficção científica criado por George Lucas durante os anos 70. Desde então a série cresceu, chegando a sair do cinema, saltando pelo hiperespaço até os consoles de jogos. Hoje em dia existem diversos jogos dessa incrível saga. Um desses jogos é o Knights of the Old Republic (KOTOR), o primeiro RPG feito para o universo de Star Wars. No jogo, que se passa na Republica Antiga (4000 anos antes dos filmes), o jogador encarna um recruta da República num período de guerra contra o maligno Império Sith, governado pelo Lorde Sith Malak.A aventura já começa com um tutorial cheio de ação, o personagem se encontra dentro da “Endar Spire”, uma nave da República que está sendo atacada pelos Sith. Seu primeiro objetivo no jogo é escapar do perigo! Knights of the Old Republic é um jogo recheado de ação, uma história que prende o jogador do início ao fim, planetas cheios de criaturas estranhas e muito mistério e misticismo, o que garante muitas horas de diversão.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS.
Baixar:
http://www.megaupload.com/es/?d=12UGOEMF
http://www.megaupload.com/?d=8BZMF5WM
http://www.megaupload.com/?d=2IZ0GXRD
http://www.megaupload.com/es/?d=W8IHIBSE
http://www.megaupload.com/?d=CATS3ZEA
Requerimentos mínimos:
Windows ME,2000 ou XP, Pentium 4 ou Athlon XP com 1.6 GHz, 512 MB RAM, Video: 64 MB RAM com acelerador gráfico 3D, Som: 100% compatível com DirectX 9.0 e 4GB de espaço em HD.

77 comentários:

Anônimo disse...

Olá.
Bem, é que um dos arquivos tá com o nome de Jedi Knights outcast e outro sim com Kotor...
é um erro de nome apenas, ou o up está mesmo trocado...
valeu!

Ximininu disse...

Valeu pela dica Jango, já estou alterando.
Se tiver alguma dica de game que não achou no blog é só falar.
Abraços.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ximininu disse...

É o anterior.

Samuel1989 disse...

Galera quem quizer a Tradução do kotor 1 e 2 entre nesse blog...
http://starwarsknights.blogspot.com/

Anônimo disse...

cara o que é esse Kotor ?

Ximininu disse...

"Knights of the Old Republic"

Anônimo disse...

Ciao Ximininu.Ho apprezzato il tuo
SW_kotor ..ma..è anche questo MULTI?
Escusa muchacho ma yo ho visto la
prima frase: ISTALACION!..no es multi?!?..XIMININUUUUUUU (grazie comunque..non pensi sia il momento di SW_kotor 2 ???)

Ximininu disse...

Yeah Alessandro,
Alcuni giochi sono in spagnolo o in inglese e alcune in diverse lingue, non è sicuro, dato che ho fornito solo il link e non lodge.
Cercherò di mettere il Kotor 2 in aria.
Più tardi.

Unknown disse...

baixei todos e na hora de instala da erro no 60 % com o segundo cd,o erro ocorre com arquivos .wav por favor re-upem o segundo cd,gostei mto dos links unicos pra cada cd e ainda por cima num servidor bom como MU mas assim fik dificil =/ grato desde jah

rafael disse...

Baixe tudo, e instalei so q na hora de jogar ele pede o cd, coloquei todos e nenhum funcionou o q eu faço?

Ximininu disse...

Rafael, tem que crackear o jogo, segue abaixo links do crack do game, são dois, portanto baixe o primeiro copie e cole ele na pasta aonde o jogo foi instalado e depois tente rodar, senão funcionar baixe o outro e tente novamente.
Abraços.
Link SEGURO:
http://www.freeinfosociety.com/site.php?postnum=987&phpMyAdmin=af0f6b4465fe3f904426eaeb3dc0e3fa&phpMyAdmin=Kb2XHnhmhTctZwPmOqks7zD3-sc

Unknown disse...

o link do dc 4 esta fora

StRiKe disse...

Bom dia, ow show de bola meu, porém, o ultimo arquivo tah com nome diferente, é isso mesmo???VLW

Ser Não compreendido disse...

ele ta pedindo o disco 4 o que eu faço? '-'

vgchabelman disse...

Funcionou... o crack e tudo.

Só que esta em espanhol, eu não vi isso escrito em nenhum momento.

E a ultima parte esta errada mesmo, é de outro jogo, são só as 4 primeiras, o jogo só tem 4 CDs.

Ximininu disse...

A maioria dos jogos está em espanhou(vou tentar informar), pois é de um site de confiança aonde pego os links(é o preço que temos que pagar as vezes).
Abraços.

rodrigodrakima disse...

OU CARA SHOW DE BOLA SEU BLOG MAIS NAO TEM COMO COLOCAR O KOTTOR 2

Ximininu disse...

Ótima pedida, vou tentar Rodrigo.
Abraços.

Unknown disse...

ow esse jogo e muito loko !!!!
mas eu naum sei o q faser no utimo planeta dentro do templo???
tem uma porta q tem q destrava !!!
mas eu naum sei como q destrava ??
se algem souber da uma maosinha ae !!!
flw

Ximininu disse...

Amigo Stephano vou ficar devendo, pois ainda não o joguei.
Abraços.

$teph@n0 disse...

blz naum tem problema naum !!!!
mas vlw !!!!
ai meus parabens !! seu blog e de excelencia !!!
flw ai !!!

Rafa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
raphael disse...

aqui instalei tudo coloquei o crack mais nao funciona no windows seven ultimate?? o dois funcionou e este porque nao funciona me ajudem

Ximininu disse...

Raphael, ainda não joguei esse jogo, mas acredito que deve ser pelo fato de ser mais antigo, se olhar as configurações vai ver que não é recomendado nem para o Seven nem Vista, mas pode ser que vc encontre algum patche na net que resolva.
Abraços.

raphael disse...

valeu achei um patc na net so perdi o link crackei e consigui jogar no windows seven com a tradução do game vicio valeu pela dica...

raphael disse...

estou procurando um game chamado jedi academy II se tiver tem como postar sou fã do seu blog

Eduardo J. Siqueira disse...

jedi academi II eu tenho no meu pc,UM JOGO MTO BOM BAIXA PELO PIRATE BAY. e entra no movie batles pra baixar patchs para jogar on.

raphael disse...

nao achei no pirata se tiver como postar no blog jedy acadmy 2

Ximininu disse...

Em breve estarei postando.
Abraços.

Unknown disse...

rapaz... muito bom o seu blog, é complicado encontrar sites com esse nivel de organização e variedade de jogos...

apenas gostaria de ver um jogo de RPG épico dentre os que estão listados nesse site..

"NEVERWINTER NIGHTS"

abraços

Ximininu disse...

Serve o Neverwinter nights 2?
Estou providenciando!!!
Abraços.

Unknown disse...

blz ximinino!
serve sim

vlw aêw =D

blogkiD disse...

Cara, parabens pelo blog! =D
Estou com um problema... baixei tudo certinho sem problema nenhum mas qnd a instalação tá pra ser finalizada ela pede o CD4... e agora? =X

Ximininu disse...

Baixou o link nº4?
Ele é o quarto cd que a estalação pede.
Abraços.

kelvin disse...

eu instalei ele só q no final ele pede o disco 1 qual é esse ?
a e ele roda só o começo e resto ra erro

Ximininu disse...

Se vc gravou os arquivos que baixou direto para cd's virgens separadamente, é só inserir o cd1, caso esteja emulando, crie um cd virtual com o cd número 1.
Se vc instalou e quando vai jogar está pedido cd, tem que crackear.
Abraços.

Bruno Master disse...

Parabéns pelo seu blog man!Não tinha consegido achar o KOTOR em nenhum lugar direito, mas aqui eu consegui.Parabéns mesmo!Estou muito gato a vc.Tudo de bom pra vc e desejo sucesso para seu blog e vc.

binkas disse...

No link do CD1 e CD3 aparece a seguinte mensagem:
"O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível."

Ximininu disse...

Normal, tente atualizar a página, se não funfar espere para tentar baixar outra hora, pois o servidor pode estar ocupado.
Abraços.

Felipe Kroth disse...

Não consigo baixar o cd 3. já tentei inumeras vezes, achei que fosse a net. tentei no pc de um amigo meu e também não deu. o download nao termina, trava no inicio ou no meio, toda vez. pode verificar pra mim? já baixei todas as outras partes e eu queria esse jogo. Valeu.

Unknown disse...

O link da parte 1 tá indisponível, conserta ae,to loco pra joga :D

Ximininu disse...

Estranho, da onde baixei os links estão baixando sem problemas, tente em outro horário (pela manhã 08:00h por exemplo e utilizando um gerenciador de downs)se não conseguir novamente vou tentar postar outros links.
Abraços.

Ximininu disse...

Arthur espere que logo volta ao ar.
Abraços.

Felipe Kroth disse...

Ae, amigo! Reclamei sobre o cd 3 que nao baixava, com sua dica, sobre o horario e o gerenciador, consegui baixar todas as partes, e agradeço mesmo. PORÉÉM, quando fui instalar, dá um erro em 59%, no cd2, num arquivo .cab, uma coisa assim. Eu vi que já existe um comentário a respeito desse erro, que não foi respondido. Eu tenho windows vista (infelizmente), pode ser esse o problema?

Valeu!

fjoao disse...

ola amigo me ajuda por favor
eu baixei e extrai tudo certin numa pasta dai na instalaçao quando tah uns 60% ele me pede o cd 2 soh q eu nao axo jah examinei na pasta onde extrai e nada e nao da pra emula nada de lah com daemon tools e alcoohol c der pra ajudar vlw

Anderson disse...

POW ME ME AJUDA TO DESESPERADO
EU EXTRAI TUDO CERTIN NUMA PASTA E MANDEI INSTALAR DAI ELE INSTALA ATEH 100% AI ELE PERGUNTA C KER Q EU CRIO UM DIRETORIO DO MEU ESCRITORIO SE EU COLOCAR SIM OU NAO DA A MESMA COISA ELE PEDE O CD 4 + JA BAIXEI TODAS AS PARTES Q EU FAÇO?

Anderson disse...

PORRA MANO ME AJUDA AE VELHO TO PERGUNTANDO NINGUEM NEM PA AJUDA

TO KERENDO JOGA O JOGO MOH COTA ME AJUDA AI PLZ

Gabriel Carati disse...

Cara, legal seu Blog! :D

Olha só, no final da instalação, ele pede o CD 4, eu coloco e ele não aceita, emulado... sabe como resolvo?

Ximininu disse...

Pessoa o jogo não funfa no vista, e em relação ao cd4, aconselho vcs a usarem o poweriso (muito mais facil) ou gravar direto nos cds virgens, afinal de contas é um jogo classico, vale a pena.
Abraços e desculpem a demora.
FELIZ 2011.

Spider disse...

Infelismente eu gravo o cd4 num cd mas o data5.cab não abre e acusa que o arquivo esta Damaged ou em outro formato e quando vou instalar ele trava nos 92% acusando erro neste arquivo

Ja to furioso aki pq tb não consigo juntar as partes pois nao aparece o arquivo no programa HJ-Split

ja me torro o saco essa merda

Ximininu disse...

Não desanime spider, afinal de contas vc é um super-heroi, ta certo que é o mais azarado...hahahaha....
to zoando, mas vou tentar postar uns links com arquivos que estejam 100%. Só não entendo o que está acontecendo, pois no inicio todos conseguiam baixar e instalar.
Abraços.

José Neto disse...

Ximiniu, ainda nem terminei de baixar...mas o que acontece com o spider já aconteceu comigo...tente abrir o cd q ta dando problema não emulá0lo...descompacte seu conteúdo na pasta onde vc está salvando...depois procure o arquivo quando pedir o data5.cab e pronto...deve funfar...abç!!!

Unknown disse...

Cara queria primeiro agradecer pelo game postado... Mas espanhol e foda... será que tem como alguem me passar um link ou os arquivos de filme em inglês?

Unknown disse...

O meu KOTOR esta dando o seguinte erro quando aperto em instalar:

El archivo de soporte de instalación 'C:\DOCUME~1\DENIS\CONFIG~1\Temp\{2A9A40C7-6670-4D5F-8F41-D12E2E08B48B}\setup.inx'
no se pudo instalar.

Parâmetro incorreto.



oque eu faço, ajudem-me

Unknown disse...

Já consegui resolver esse erro do parametro incorreto.

Mas quando chego na base da gangue amiga na cidade baixa, quando vou entrar na base o jogo sai do nada vai para o menu, nessa hora eu ja tinha conseguido o acelerador prototipo bike, quando fui pegar a missão o acelerador entrou na base de boa, n sei oq ta acontecendo mais vou baixa-lo denovo.

Unknown disse...

Comigo o problema é quando entro na cidade subterranea, do nada sai do jogo!

Faah disse...

o link de download 3 esta indisponivel o kator 3 pf arrumem!

Unknown disse...

Oi Ximininu.

Boa mano.
Baixei tudo, todas as parte. Instalou normalmente.
tentei crackear com um site que voce postou com 2 cracker.
Mas não esta dando certo, ele sempre pede para inserir o CD do jogo.

já tentei de tudo, não da certo.

O meu PC tb tem tdos os requisitos.

Sabe solucionar meu problema, amigo?

Vlw.

Anônimo disse...

ximinhu eo baxei todas as partes so q nao axo a parte do 3º disco ! dai fui baxa d nvoo a parte ii o link do cd 3 ta off poem ae rapidão velho !
vlws

MxArsenal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MxArsenal disse...

Façam os downloads de novos cracks nesse link aki -> http://m0001.gamecopyworld.com/games/pc_sw_knights_of_the_old_republic.shtml

os "Fixed EXE" são os cracks, em "Game Tools" vcs podem fazer o donwload de uma .dll q vai ajudar com o problema de n rodar no vista e no win 7.

Basta fazer o danwload e extrair então copiar o arquivo chamado "mss32.dll" para dentro da pasta onde o jogo foi intalado e então o jogo vai pode rodar tanto no vista quanto no win seven.

se n quiserem jogar em espanhol basta baixar a tradução no site da game vicio.

Boa sorte e q a força estaja com vcs.

MxArsenal disse...

esqueci de uma coisa, eu to baixando o jogo aki e todos os links estão online...

então se tiverem algum problema na hora de baixar quer dizer q o problema é com vcs.

Francisco Vicente disse...

Olá
eu fiz os downloads de todos mas aparesse assim o nome de cada "KOTRO_1.iso" até ao "KOTRO_4.iso" mas o 5º vem em winrar os primeiro o que faço uso o HJ-Split?

Unknown disse...

oi eu baixei e instalei mas ele pede pra colocar o cd tm oq seria isso?

Ximininu disse...

Tem que crackear o jogo.

manolo disse...

eu instalei dai eu tentei jogar e diz que eu tenho que colocar o cd ai eu vou no crack clico la e a tela do monitor fica preta e aparece um aviso q o jogo encontrou um poblema e tem que ser fechado.o q eu tenho q faze?

Jogos Pc disse...

Depois que eu baixar os quatro cds como eu instalo?e so usa o deamon tools?

Abraços o seu blog e incrivel tava procurando mesmo esse star wars.

Johnny disse...

Iae falera
Baxei e instalei usando o daemon tools, para abrir pelo daemon tools tem q abrir o programa e ir lah em montar imagem, pq se vc der 2 cliques em cima da imagem vai aparecer um erro, dps de instalar fui Jogar mas o grafico deixou a desejar n foi tudo aquilo q vi no video sou + o star wars Force Unleashed

http://ximininu.blogspot.com/2009/11/star-wars-force-unleashed-pcgame.html

aki ta o link do jogo nesse blog.
Flw galera

Tainá Simples disse...

Todos os links on.

Obrigado pelo ótimo jogo.

Rafael disse...

Será que alguém pode responder e não ignorar essa pergunta? instalei os 4 cds 100% mas depois ele pede pra colocar o cd4 ai eu vou e emulo o cd4 ( já tentei no daemon tools e no ultraiso) mas ele não aceita

se puderem responder agradeço

Rafael disse...

Não precisa precisa mais não eu consegui ^^, quando ele pede o cd4 pra finalizar é só deixar ele lá e vai pra pasta que vc instalou o jogo ai é só copiar o que tem lá em outra pasta ai cancela a instalação mas a sua cópia vai continuar lá.

Levi disse...

po alguem me ajuda ae por favor.

meu pc é windows vista starter.

eu intalei tudo certinho.

depois abri o launcher cliquei em jogar, ai ele pede o cd 1. e o cd um ja ta emulando entao nao sei oq fazer..
(ah eu ja fis aquele bagulho do crack q vc falo e nao deu em nada...
quero muiiito jogar esse jogo...

Levi disse...

opa consegui rodar o jogo nem sei como kkkkkk. agora to baixando o 2, sera q por ser mais recente ele roda noraml no vista ??????

Cthulhu26 disse...

Consegui nem acredito kkkkkkk!!! Rodando no seven!!!!

Leo1394 disse...

cara ja baixei o jogo instalei crackeei tudo direitinho mas quando vou jogar aparece que o jogo encontrou um problema e precisa ser fechado =/ a o os e xp - home

jon disse...

megaupload nao funsiona mais troca por filersonic