sábado, 11 de julho de 2009

The Protector - PC GAME

The Protector é um game que surge no universo dos jogos para tentar quebrar o padrão de títulos de ação com uma mistura de recursos. Em uma história envolvendo dois personagens completamente diferentes (o mercenário britânico Jonathan Kane e a arqueóloga estadunidense Jennifer Guile), o gamer deverá agir de maneira inteligente para escapar dos arrepiantes terroristas da organização denominada Scarlet Vengeance. Ações que precisam de medidas imediatas e extremas constam no game ao lado de movimentos furtivos e eficientes. Um contexto moderno circula a trama do game, mas mesmo assim elementos da mitologia sul-americana aparecem para dar um ar único à história, visto que é um poderoso artefato asteca que envolve o enredo. Controlando os dois personagens principais em alternância das perspectivas de primeira e terceira pessoas, o jogador encontra inimigos bastante inteligentes em The Protector. Além disso, o cenário atua de maneira essencial para que tanto o jogador quanto os oponentes possam realizar ações elaboradas e eficazes. O game ainda conta um mundo semelhante ao que ocorre na realidade, visto que diversos tipos de cidadãos perambulam pelas ruas (como trabalhadores e estudantes) e reagem de maneira inteligente às ações do gamer. Até mesmo quebra-cabeças e minigames entram no jogo para diversificar ainda mais o entretenimento do player.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS.
Baixar:
Senha: irfree.com
Requerimentos mínimos:
Windows XP (SP2) ou Vista (SP1), Intel Dual Core 2.4Ghz, 2GB de RAM, 6GB de espaço livre no HD, GeForce 8800GTS ou Radeon HD3500 com 512 MB de memória e Som compativel com DirectX 9.0c.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ciao Ximininu.Aquì esta un errore eh.manca ..protecto..part6. ..e forse anche part7?..Puede tu resolver esto problema?..

Ximininu disse...

Ringrazio il mio caro;
Fixed!

Blog de Carros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog de Carros disse...

o ximininu seu blog ta de parabens!!! gostaria de uma ajuda nesse jogo (THE PROTECTOR), ñ consigo passar a Estátua gigante(the lost city). Oq tem q fazer...
Desde ja agradeço.

Ximininu disse...

Pow mano, eu ainda não tive a oportunidade de jogar the protector, mas vai uma dica: vá ao youtube e digite o nome do game e a fase que está, seja ela em número ou pelo nome da mesma, acredito que vá resolver seu problema(já zerei muito jogo com esse tipo de ajuda).
Abraços :)

Blog de Carros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog de Carros disse...

vlw cara pela informação.
mais consegui passar a parte q garrei e já zerei...
agora ja baxei o Kane&Lynch e estou quase zerando... vlw brother (melhor blog pra baixar jogo q ta tendo).

HMMCG disse...

TÁ DE PARABÉNS PELO SITE SÓ TEM JOGÃO!!

Junior disse...

como é q passa da fase da estatua?