quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

The Lord Of The Rings: The Return Of The King - PC GAME

O Retorno do Rei é em terceira pessoa e contém elementos de ação que permitem altos níveis de interação. Um novo modo cooperativo multijogador permite ao usuário formar a própria Sociedade do Anel, antes de embarcar na jornada pela Terra-Média.
O cenário é totalmente interativo e possibilita a inclusão dos ambientes nas estratégias de ataque ao inimigo, tanto individual como coletivo. Os personagens têm habilidade para pular e desviar de cordas, catapultas de fogo e pedras. O controle aprimorado permite que o jogador faça ataques multidirecionais e combinados com facilidade, enquanto duela com os adversários. Ele enfrenta os monstros mais terríveis nas batalhas, como Shelob (o Rei dos Bruxos), e Sauron (o Senhor da Escuridão).
O Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei apresenta as vozes dos atores que participam do filme. Além das cenas do longa-metragem presentes no game, a computação gráfica para desenvolvimento de personagens e cenários foi compartilhada pelas produções de ambos e imprime realismo. O figurino usado para a filmagem dos exércitos inimigos foi emprestado à EA, que levou os dublês dos atores ao seu estúdio no Canadá para realizar a captura de movimentos (motion capture) e garantir características idênticas do filme para o jogo interativo.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO CAMPO DICAS.
Baixar:
Requerimentos mínimos:
Windows XP/98/2000/ME/VISTA, Intel Pentium III or AMD Athlon, 256 MB, Som Compativel com Directx 8.1, 2.0 GB Livres em HD, CD-ROM/DVD-ROM 8X, Video com 128 MB: NVIDIA GeForce 4, GeForce 3, GeForce 2 ou ATI Radeon 9000.

11 comentários:

Gustavo disse...

ntem como por no rapidshare ou no megaupload...?
nao sei si eh meu pc, mas esse servidor vive dando erro...
ah!! e parabens pelo blog,muito bom msm...!!

Ximininu disse...

Tenta esses aí.
Abraços.

Gustavo disse...

brigadaço ai cara...vlw msm...
foi mal incomodar ai...
fuii

††CogaRO†† disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

baixei, rodou tudo legal mano
só preciso da tradução
pode me passa o link?
abrasss

Ximininu disse...

Brother se houver tradução vc vai encontra-la no game vicio (no campo meu sites).
Abraços.

Emersonr disse...

Blz, gostei muito do seu blogger tem os jogos que eu tava mais procurando, excelente blogger, eu tenho um também, começei por já faz um bom tempo mas deixei ele parado, to voltando agora, será que vc poderia me ajudar em algumas coisas?
Se poder me add no msn agradeço, emmersonr19@hotmail.com
Vlw!

Ximininu disse...

Feito!!!
Abraços.

Unknown disse...

Oi. Aera que alguem me pode ajudar?? Se eu baixar o jogo aqui alguem me sabe explicar como fazer o modo cooperativo funcionar?? É que ja baixai o jogo 2 vezes em sitios diferentes e não consigo pô-lo a funcionar... Sempre aparece no menu, mas nao dá para seleccionar...! Queria muito poder jogar este jogo em modo cooperativo... Alguem sabe como posso faze-lo?? Obrigado.

rafa1225 disse...

A parte 9 não ta funcionando, pode postar de novo?

rafa1225 disse...

a parte novo não esta funcionando, pode postar de novo? vlw