domingo, 28 de junho de 2009

Onimusha 3: Demon Siege - PC GAME


O desaparecido herói do primeiro game, Samanosuke(Takeshi Kaneshiro), finalmente retorna para acabar com a ameaça demoníaca "Nobunaga" e ao enfrentar seu enimigo , é enviado ao futuro, mais especificamente à Paris atual, onde se encontra com o policial francês Jaques Blanc(personagem que foi modelado com base no ator marroquino Jean Reno), o qual, logo após tal encontro, também atravessa essa fenda no tempo e chega ao Japão do Século XVI. Os dois protagonistas lutam em épocas diversas, inclusive se ajudando mutuamente através de Ako (uma fada que pode viajar no tempo), para deterem os planos de Nobunaga.
"Onimusha 3" tem mais inimigos na tela simultaneamente e cada personagem é mais detalhado do que nos games anteriores. Além disso, os fundos não são mais pré-renderizados(podendo ser movimentados livremente em 3D)algo que ajuda bastante com a pretensão cinematográfica do game. A flexibilidade em mudanças de armas e trocas sequenciadas de séculos (XVI e XXI) pautam o jogo.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS.
Baixar:
Senha:josuefunes
Crack:
Requerimentos mínimos:
Windows 2000 ou XP, Intel Core 2 DUO 2.2 GHz ou AMD compativel, Memoria Ram: 1 Gb, Espaço em HD: 2 GB, Video: Nvidia 3series GForce com 128 MB e Audio: Compativel com DirectX® 9.0c.

Nenhum comentário: