sábado, 27 de dezembro de 2008

DOOM 3 - PC GAME









Assim como nos outros Doom, o jogo é baseado em passar pelos labirintos cheios de monstros, procurando a entrada para o próximo nível. Mas ao contrário dos anteriores, há também personagens amigos, e a inteligência artificial dos inimigos é mais sofisticada.
Há diversos itens, como armaduras, kits de primeiros socorros (para curar), Berserk (invencibilidade), invisibilidade (só no multiplayer), mochilas (carrega mais itens), chaves para portas trancadas e tanques de oxigênio para aguentar a atmosfera marciana (fora da colônia). O personagem carrega um PDA que recebe e-mails, lê discos de vídeo com informações e abre portas.
Há 12 armas em Doom 3: os próprios punhos, lanterna (que além de iluminar pode ser usada para bater), pistola básica, espingarda, 2 metralhadoras (uma delas é a clássica metralhadora rotatória), granada, rifle de plasma, lançador de foguetes, motoserra, Soul Cube (arma importante que se consegue no fim do jogo) e BFG 9000, uma arma fícticia e tradicional da série (BFG é um acrônimo de Big Fucking Gun, porém os jogadores brasileiros a chamam de Bola de Fogo Gigante, no filme aparece como Bio Force Gun version 3.14, mas o personagem Sarge a chama pelo nome original, em tom de brincadeira).
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS.

Baixar
http://www.fileserve.com/file/nap7eDE
http://www.fileserve.com/file/kKHNZhf
http://www.fileserve.com/file/hyWfhsg
http://www.fileserve.com/file/wsFnkZZ

Requerimentos mínimos:

Windows 2000 ou XP, Processador 1.5GHz, 512mb de RAM e placa de vídeo GeForce 3 TI ou ATi 9600 com pelo menos 64mb Ram.

Um comentário:

Anônimo disse...

ximininu o doom 3 não da pra instalar ele da a seguinte mensagem quando eu vou no setup
" Este pacote de instalação não pode ser aberto. Entre em contato com o fornecedor do aplicativo para verificar se este é um pacote válido do Windows installer"
o que eu faço?