sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Fantastic 4 - PC GAME




"Fantastic Four" também segue a história do filme, que muda a origem do supervilão Dr. Destino em relação ao universo dos quadrinhos. Após uma viagem espacial mal-sucedida, em que a nave é atingida por chuva de raios cósmicos e transforma os cinco tripulantes (Reed Richards, Ben Grimm, Susan Storm, Johnny Storm e Victor Von Doom) em seres não tão humanos assim, cada um dos tripulantes acaba por ser dotado com poderes especiais. Assim, o Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, o Tocha Humana e o Coisa devem combater o mal e as constantes ameaças que Dr. Destino planeja para governar autoritariamente a Terra. No jogo há a possibilidade de haver espaço para desdobramentos na história, dando mais espaço para outros acontecimentos, vilões e ameaças. No título, será possível alternar entre os quatro heróis, já que a habilidade especial de cada um pode ser mais útil frente a dificuldades específicas em "Fantastic Four". No plantel de poderes incluem-se a contorsão corporal, poderes da mente, poderes de mexer objetos inanimados, invisibilidade, controle de fogo e força bruta. O modo em dois jogadores permite que se jogue de forma cooperativa ou competitiva (que permite que os personagens se enfrentem na arena como em um jogo de luta). Além da ação de enfrentar exércitos até chegar aos principais inimigos, a resolução de quebra-cabeças e outros obstáculos que demandam a associação de poderes entre os membros do quarteto serão exigidos dos jogadores, permitindo até a execução de golpes letais em conjunto.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO CAMPO DICAS.

4 comentários:

guilherme disse...

alguem me ajuda
eu to numa parte q vc ta com a mulher e com o elástico a mulher tem q tipo empurra uma parede como faz?
eu num consigo chego lá e aperto V
e depois aperto de tudo mas num vai se alguem souber me avise PLZ

Ximininu disse...

Brother, eu vou ficar devendo, pois ainda não tive a oportunidade de jogar os Fantasticos, só que acredito que vc possa achar o detonado em video lá no youtube.
Abraços.

Unknown disse...

OH ESSE E MUITO SHOW TODOS OS JOGOS QUE EU BAIXEI FUNFO SERTINHU

Anônimo disse...

Baixei o jogo e ele tá numa linguagem que eu acredito que deva ser russo pelas letras, dai não dá para entender nada. alguém aí pode indicar me um tradutor para a versão PC do Fantastic Four ?