terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Aliens vs. Predator - PC GAME



Dez anos após o lançamento do primeiro Aliens vs. Predator (na época apenas para PC), eis que a Rebellion volta a apostar na franquia que foi responsável por colocá-la no mapa. O conceito básico do jogo permanece praticamente inalterado. Aliens, um predador e vários fuzileiros coloniais são misturados em um único jogo, dando a você a oportunidade de experimentar cada uma das facções. Dessa vez, o jogo ainda contará com uma história estritamente linear, com um estilo bastante semelhante ao de Call of Duty, com a perspectiva mudando após cada fase. Durante o trama, o jogo ainda alterna entre três campanhas, cada qual assumindo os passos de uma das criaturas envolvidas no jogo: aliens, o predador e os fuzileiros coloniais. Cada uma dessas campanhas terá um andamento próprio, intimamente relacionado com a natureza do protagonista. Assim sendo, enquanto jogar com o predador assume cores nitidamente “stealth”, com os aliens a coisa tende mais para velocidade a ataques constantes, enquanto que jogar como um fuzileiro colonial deve colocar o jogador em uma espécie de “survival horror”. O jogo ainda traz o arsenal futurista típico dos filmes. Armas de grosso calibre, múltiplos modos de visão (no caso do predador) e um bom banho de sangue ácido (aliens). O predador também mantém os seus avançados esquemas de ocultação (invisibilidade) e a sua icônica garra de lâminas — que possibilita no jogo as chamadas “trophy kills”, responsáveis por garantir um abastecimento constante de energia.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS
Baixar
DVD1
DVD2
Senha: tooth
Requerimentos mínimos:
Windows XP, Vista ou Windowns 7; Processador 3.2 GHz Intel Pentium 4 ou Athlon 64 3000+; Memória RAM de 1GB para Xp, 2GB para Vista; Placa de Vídeo nVidia 6600 ou ATI X1600 128MB; 15 GB de espaço livre em HD e Som compativel com DirectX 9.0c.

3 comentários:

Yuri R C disse...

ja ta indisponivel.....

nao tem como upar no Megaupload???

Ximininu disse...

Yuri, ainda estão no ar, para visualizar o link de download tem que baixar a barra de rolagem e clicar em download now, quanto a links do mega, por enquanto vou ficar devendo, pois quando o jogo é muito novo o mega exclui para evitar pirataria.
Abraços.

Germano disse...

Parte 61 a 65 fora do ar.

:)