domingo, 5 de abril de 2009

Wanted: Weapons of Fate - PC GAME




No filme Wanted (2008), o personagem Wesley Allan Gibson era um contador de um escritório em Chicago que foi traído por sua namorada com o seu melhor amigo, ou seja, em suas próprias palavras, ele era um perdedor. No entanto, o destino de Gibson não era tão ruim quanto ele achava que seria (dependendo do ponto de vista), pois ele descobriu ser o filho, e herdeiro, de um dos melhores assassinos de uma centenária confraria de assassinos, o qual havia sido morto recentemente por um rebelde de sua equipe. Devido ao falecimento forçado de seu pai, Allan Gibson herdou legalmente o posto que pertencia ao seu pai dentro da confraria, assim como habilidades fora do normal. Como disparar balas em trajetórias curvadas (“curving bullets”) e ver o mundo como se este estivesse em “câmera lenta” (“Assassin Time”), podendo, assim, agir diversas vezes enquanto os inimigos se movem tão rápidos quanto lesmas.
Wanted: Weapons of Fate começa justamente onde o filme terminou: você é Wesley Allan Gibson, um “über assassin” (em tradução livre, algo como “assassino de elite”) que está sendo caçado por uma facção rebelde da confraria de assassinos (“The Fraternity”) da qual você faz parte.
Conforme você vai matando seus inimigos, a sua adrenalina sobe, e é justamente quando você estiver com o máximo dela correndo em suas veias, que você poderá utilizar suas habilidades especiais! Ou seja, atirar balas em trajetórias curvadas, acertando assim inimigos escondidos atrás de paredes, e visualizar o mundo com os olhos de um assassino, podendo assim matar vários inimigos em pouco tempo sem sequer ser acertado. Ou melhor ainda: os dois ao mesmo tempo!
ANTES DE INICIAR O DOWNLOAD LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS.
Baixar:
OU
Unir as partes com o programa abaixo:
Requerimentos mínimos:
Windows® XP SP2 ou Windows Vista, Intel® Core 2 Duo E6540 ou AMD® equivalente, 1 GB de RAM, DiretcX9.0c, Som compativel com DirectX 9.0c e 5 GB de espaço livre em HD.

7 comentários:

Unknown disse...

Como ki baixa por este site ?
num da pra postar no megaupload naum... Valeu ... Ah i esse site e TOP 1000

Ximininu disse...

Sem problemas meu amigo.
Feito!!!
Abraços.

Unknown disse...

queria saber a configuração de vídeo pra esse jogo, minha placa é Geforce 7200 (256Mg)/GSTC(512Mg). será que roda?

Ximininu disse...

Eu acredito que rode.
Abraços.

Leevre Publicidade disse...

Ae como é que joga esse jogo????

Leevre Publicidade disse...

falow ximininu

Ximininu disse...

Vc começa aprendendo as manhas dos assassinos, depois o jogo de fato começa como se fosse a continuação do filme, mas tem que fazer os tutoriais de como aprender a atirar, esquivar, enganar o enimigo e pega-lo de surpresa, se está dificil de entender por estar em inglês, baixe a tradução no site GAME VICIO(na minha lista de sites no canto direito) e instale.
Abraços.