quarta-feira, 4 de março de 2009

Deus Ex - PC GAME





Na pele do agente J.C. Denton(o nome não é apenas uma simples coincidência ), você terá que resolver uma série de missões envolvendo um conspiração misteriosa e sombria, cheia de ação e muito suspense.
O mundo está em caos. Um grande virus conhecido como "Grey Death" assola a humanidade. A vacina para esta terrivel doença, a chamada Ambrosia, não impede os efeitos da doença, apenas retarda a morte do usuário. Por ser um medicamento por demais caro e difícil de produzir, apenas pessoas consideradas realmente "necessárias", como políticos e ricos, podem pagar por esta vacina. Isto deixa as classes baixas desesperadas, o que acaba por criar grupos terroristas dispostos a distribuir a vacina para todos. A UNATCO, Agencia anti-terrorista dos Estados Unidos, luta para continuar distribuindo a vacina do mesmo jeito. Desta maneira é dificil saber quem é o mocinho e quem é o bandido, mas uma coisa é certa: alguém está lucrando com todas estas mortes.
ANTES DE INICIAR O DOWNLOAD LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS.
Baixar:
Requerimentos mínimos:
Windows 95, 98 ou XP, Pentium III o AMD Athlon, 128 MB RAM, Placa de video com acelerador gráfico 3D e 16 MB de memoria, 750 MB de espaço livre em HD e Placa de som compatível com Directx9.