sábado, 4 de julho de 2009

Call of Juarez: Bound in Blood - PC GAME



O faroeste "Call of Juarez Bound in Blood" é uma introdução ao original e conta a história de Ray McCall, um dos personagens do primeiro episódio, e seu irmão Thomas McCall. Com a intenção de retratar o Velho Oeste mais selvagem já visto. O jogador poderá assumir qualquer um dos irmãos McCall e viver um verdadeiro bangue-bangue à italiana. Cada um dos pistoleiros tem suas características próprias, proporcionando muito mais diversão. Enquanto Ray é um expert em combates de curta distância, Thomas é uma boa escolha se você prefere ficar de longe, ao melhor estilo franco-atirador.
Neste western conhecido pela violência de seus tiroteios, um dos principais destaques é obviamente o sistema de duelos. No lugar de simplesmente ver quem saca mais rápido sua arma, desta vez será possível, por exemplo, controlar a mão do personagem, movendo-a em diversas direções para provocar o oponente, dando mais tensão para cada embate. Além das inovações no Concentration Mode, um tipo de bullet time que deixa tudo em câmera lenta, uma das adições mais bem vindas é a possibilidade de usar coberturas no cenário para se proteger, algo que fazia muita falta no primeiro jogo. O jogo terá modos multiplayer como o Sheriffs versus Outlaws, em que os jogadores se enfrentam até a morte, e o interessante Wanted Mode, em que é preciso ganhar dinheiro para aumentar o valor de suas cabeças.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS.
Baixar:
Senha:www.webpunkt.ru
Requerimentos mínimos:
Windows XP (SP3) ou Windows Vista (SP1), Intel Pentium 4 3.2 Ghz ou AMD Athlon 64 3500+, RAM: 1 GB, Windows XP ou 2 GB Windows Vista, Video: NVIDIA GeForce 8600 ou ATI RADEON X1950, Espaço livre em HD: 4 GB e Som: compativel com DirectX 9.0.

Nenhum comentário: