domingo, 22 de março de 2009

Dead to Rights II - PC GAME



Grant City ainda não é uma cidade segura, e Slate fez questão de treinar bastante para uma nova onda de crimes. O policial ainda é capaz de desarmar seus oponentes de forma rápida, dolorosa e eficiente, mas agora ele também ganha uma nova manobra de mergulho em câmera lenta que promete ajudar no combate ao narcotráfico. Seu cachorro também promete ser mais útil. Mas além de usar novas manobras e poder escalar certos objetos para ter uma perspectiva melhor da ação, Slate também terá a opção de destruir pedaços do cenário e usar uma variedade muito maior de armas. Além das tradicionais pistolas e outras armas de fogo, ele poderá fazer uso de tábuas, facas, tacos de baseball e até serras elétricas.Uma nova modalidade intitulada "Arcade" permitirá aos jogadores deixar a trama de lado e tentar alcançar um placar alto usando doses exageradas de violência. Além disso, o game oferece jogabilidade com muitos elementos secretos para quem quiser investir mais tempo na aventura.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS.
Baixar:
Senha:http://puredownload.blogspot.com/
Requerimentos mínimos:
Windows ME, Windows 2000 ou Windows XP, Pentium III ou AMD Athlon 1.0 GHz, 256MB RAM, Placa de video de 32 MB com suporte para Vertex Shader 1.1 y Pixel shader 1.1, Placa de som compativel com DirectX 9.0c e 1.5 GB de espaço livre no HD.

24 comentários:

Sóbrio disse...

cara, baixei o jogo , instalei e tal... mas ao executar ele diz que precisa ativar online por uma conta do gamespy. Mas nao da pra criar uma conta e msm criando ele nao ativa o jogo. Existe solução pra isso? vlw \o

Ximininu disse...

Instalei novamente na minha maquina e estou jogando normalmente.
O arquivo que vc baixou está em .ISO?
Se vc gravou direto no dvd tente explora-lo ao invés de executa-lo, vá direto no arquivo SETUP e tente instalar direto dele, pois acho que o problema está no AUTORUN do game;
Se ainda não gravou, tente extrair todos os arquivos com o programa PowerIso ao inves de gravar direto no dvd, depois entre na pasta que o programa criou para o jogo e tente instalar, quando terminar vá na pasta crack copie o arquivo e cole na pasta do jogo, o windows perguntará se deseja substituir esse aquivo por outro, clique em sim.
Abraços e espero que funcione.

Sóbrio disse...

opa , funcionou! Mas surgiu outro problema. O jogo abre , aparece a animação inicial e chega na tela pedindo pra pressionar ENTER. Soh que nenhuma tecla aciona esse comando, meu teclado ta funcionando perfeitamente. O jogo soh pode ser jogado com joystick? vlw ae pela paciencia e pela ajuda =D (Y)

Paulo disse...

baixei o jogo mas naum inicia E NAUM TEM CRACK

Paulo disse...

apareçe uma mensagem se eu tento executar ''you cannot run multiple instances of this application at the same time''

Paulo disse...

oo agora tem um problema o jogo inicia mas pareçe uma tela pra se registra o q eu faço

Ximininu disse...

Paulo, o crack está na pasta crack e pelo que vi vc esta com o msm problema do rapaz acima. Tente fazer o passo a passo.
Phrules, o jogo está rodando normalmente, da primeira vez que instalei aconteceu a msm coisa, dai eu sai reiniciei a maquina e quando executei novamente estava funcionando normal.
Dica:Inicie o jogo atraves do icone criado na area de trabalho, assim vc terá a opção de configurar o teclado e gráficos antes do jogo.
Abraços.

Paulo disse...

pasta crack naum tem nenhuma pasta crack ja tentei procura e naum achei e viz a mesma coisa q vc diz e naum deu certo

Paulo disse...

asuhuhasuhas agora entro eu tive q descompacta uns arquivos agora deu mas fica travando os videos de introduçao sera q reiniciar resolve?

Paulo disse...

vim pedir so mais alguma coisa tem como tira os video q apareçe o nome namco e outros ate a hora q começa o o video em q ele ta batendo nuns bandidos trava isso q e foda ate apareçe o menu do jogo trava tudo

Paulo disse...

a mais uma coisa tem tipo traduçao pra ingle ou portugues vlw

Ximininu disse...

Paulo, por acaso sua maquina é duo core ou melhor?
Pois esse jogo já está meio ultrapassado para alguns pc's, por isso o video trava, vc pode resolver tentando antes do video começar dar um ctrl+alt+del, ir em processos, encontrar a execução do dtr2, clicar com o botão direito do mouse sobre ele ir em definir afinidades, desmarcar um ou mais processadores na medida que fique só um(sempre que executar o jogo tem que fazer isso).
Quanto á tradução: infelizmente não existe, tentei encontrar o jogo pelo menos em Inglês só que a minha busca foi em vão(só em RUSSO mesmo).
Duas dicas:
Configure o teclado e graficos antes do jogo. No menu já dentro do jogo os mais importantes são: primeiro é começar novo game,
segundo é ler game salvo, terceiro é salvar game e o ultimo é sair.
Abraços.

Paulo disse...

agora deu boa ta funcionando bem eu so precisei excluir alguns arquivos de video

parabens pelo blog e vlw pela a paciencia

Matheus Mandy disse...

XIMININU

Não tem crack nas pastas que explorei do CD que emulei tanto dom o PowerIso quanto com o Daemon Tools.

Pode enviar para meu email?

matheusmandy@gmail.com

Matheus Mandy disse...

O crack não apareceu aqui. Explorei a imagem que emulei e nada.

Alguém pode upar em algum servidor?

Ximininu disse...

Brother, como vc pode ler acima conseguiram encontrar, mas msm assim vou tentar upar á noite.
Abraços.

Ximininu disse...

Brother procura direito, pode ser que esteja com outro nome(tem que ser um arquivo.PAK com nome de "GAME" e 246.045 MB de tamanho)pelo que pude perceber comparando os links do jogo e o completo que tenho na minha máquina, não tem como estar sem crack.
Abraços.

Anônimo disse...

Hey amigo!..yo soy italiano.Sorry
can you post the information language
are some games?...As MULTI language?...TANKS

Ximininu disse...

Amico,
Questo gioco è in russo, la maggior parte sono 5 lingue di base.

Anônimo disse...

Death to Rights in Russo?...nooooooo matrioscka noooooo

Ximininu disse...

Purtroppo abbiamo ottenuto solo questi collegamenti in tutto il gioco, la maggior parte sono incomplete.
Ma io sono sempre facendo ricerche in rete per rendere i giochi, almeno in inglese.

Filipe disse...

cara, tem como upar o crack dele? eu tenho o ISO aki, mas veio sem crack e pede pra registrar. tem como me ajudar?

Ximininu disse...

Procure por um arquivo no formato .PAK com nome de "GAME" e com peso de 246.045 MB.
Abraços.

kidguitar disse...

Se alguém ainda precisar desse crack ta aqui:
http://m0001.gamecopyworld.com/games/pc_dead_to_rights_2.shtml#Dead%20to%20Rights%202%20v1.0%20[ENGLISH]%20No-DVD/Fixed%20Files