segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

XIII - PC GAME



"XIII" (ou "Thirteen", Treze) coloca o jogador na pele de um homem com amnésia cujas únicas pistas sobre sua identidade são uma tatuagem (que diz "XIII" e lhe serve de nome) e uma chave de banco. Isso, e o fato de que, ao acordar sem memória, ele está sendo caçado por terroristas e polícia. O cenário é uma conspiração política que envolve o assassinato do presidente e tem o pobre XIII como principal suspeito. Assim como na história em quadrinhos, XIII não sabe se ele realmente foi responsável pelo crime, e passa boa parte da ação tentando saber mais sobre si mesmo e o atentado.
Cada seqüência de "XIII" esbanja não só no estilo visual (graças ao visual Cell Shaded mais sangrento do mercado), mas em toda a apresentação. XIII tem vários flashbacks interativos que ajudam a desenrolar a trama e aprofundar ainda mais o jogador na atmosfera. Aproveitando-se da sua herança de HQ, o game usa convenções dessa arte em sua fórmula: mortes elaboradas são montadas como séries de quadrinhos em zoom na tela, sons de passos são localizados com onomatopéias (é fácil seguir alguém atrás de uma parede quando você VÊ o "tap tap" de seus sapatos) e recordatórios ajudam a explicar a trama.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS.
Baixar:
Crack:
Atualização:
Requerimentos mínimos:
Windows 98,2000,ME ou XP, Pentium III com 800MHz ou AMD compatível, RAM: 128 MB, Video: PCI com 32MB, DirectX: Versão 8.1 e Espaço em HD: 2.5 GB.

10 comentários:

Unknown disse...

boa tarde, eu baixei o XIII mas quando chega na parte da praia aparece uma menssagem assim (insert cd 2)ai fecha tudo, o que devo faser

Ximininu disse...

Vc crackeou o jogo?
Vai na pasta crack e copia a pasta system toda, vai lá aonde o jogo foi instalado e cola, o windows perguntará se deseja trocar a pasta system existente por essa, aí é só escolher sim para todos e depois instalar a atualização.
*Os dois estão disponiveis para download.

Mac disse...

quando extraido vai para o formato .ISO????

Ximininu disse...

Quer dizer que tem que emular com o Power Iso, Daemons tools ou gravar direto no DVD.
Abraços.

Unknown disse...

quando eu crackeio o jogo precisa colocar as atualizacões?

Ximininu disse...

Precisa sim.
Abraços.

Unknown disse...

para que serve as atualizacões?

Unknown disse...

boa noite eu abaichei o xiii e cheguei na final mais diz q tem continuaçao vc tem essa continuaçao ???? ele parou na parte do barco ....

Ximininu disse...

Brother infelizmente é o fim do jogo msm, quem sabe os produtores do game façam a continuação, o jeito é ficar na espectativa.
Abraços.

Ricardo disse...

Link offline. Procurei em tudo já e não encontro links bons :\
Se alguém tiver algum link desse jogo que nao esteja quebrado, agradeço.