sábado, 29 de novembro de 2008

Max Payne - PC GAME




Este qame conta á história do policial Max Payne, que ao se infiltrar na máfia com o objetivo de investigá-la, vê a máfia e a própria polícia se voltar contra ele. Isso o coloca numa vingança sem controle contra os fantasmas da sua vida.
O jogo toma emprestado efeitos do mundo cinematográfico, entre eles o efeito de câmera lenta ou bullet time que foi muito explorado no filme The Matrix possibilitando que o jogador tenha mais agilidade e precisão no tiro podendo ver as balas se aproximarem lentamente. O jogo apresenta formas de coreografia dos personagens e movimentos de câmera muito semelhantes ao utilizado nos filmes no cinema.
A história do jogo é contada como num film noir, o que pode ser notado na moralidade do próprio Max Payne. Também é marcante no jogo a presença de elementos da mitologia nórdica na forma de nomes como por exemplo em valquíria, aesir e a noite sob uma terrível tempestade de neve em alusão ao ragnarok, o fim do mundo.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS.
Baixar:
Requerimentos mínimos:
Pentium II 450 Mhz ou equivalente, Windows 2000 / XP, 600 MB livres em disco, 128 Ram, Video 3d 64 Mb e direct x8.0.

4 comentários:

Anchieta Anuncia! disse...

to baixando o jogo maanin!

Pe3ck disse...

baixando... vlw ae mano

LukiinhaaS LupO disse...

boa boa, to baixando aqui não vejo a hora de zerar pra baixar o MP II

LukiinhaaS LupO disse...

Como eu coloco o Crack e onde tem pra baixar, Pois ja instalei aqui mas pra rodar o game ta pedindo CD-Room. Agradeço a resposta...