quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Call of Duty: World at War - PC GAME







Call of Duty: World at War é o mais novo jogo da popular série criada pela Infinity Ward. Desenvolvido pela Treyarch, o jogo marca a volta de CoD à temática original, ou seja, a Segunda Guerra Mundial.Dessa vez, o foco estará nas batalhas contra o Império Japonês através do oceano Pacífico. Além disso, o jogo eleva os níveis de realismo e violência nunca antes vistos na série.Entre as novidades mais marcantes de World at War, estão um novo modo multiplayer cooperativo para até 4 jogadores, uma IA bem mais efetiva e também um cenário mais interativo. Além disso, quem jogar a versão para o Wii ainda poderá fazer uso do Wii Zapper (periférico que transforma o Wii-mote e o Nunchuk em uma submetralhadora).
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS.
Baixar:
OU
DVD-1
DVD-2
Requerimentos mínimos:
Intel(R) Pentium(R) 4 a 3 GHz o el procesador AMD(R) Athlon(TM) 64 3200+ o superior. Memoria RAM: 512 MB (o 1 GB para Windows Vista), Video: 256 MB NVIDIA(R) Geforce(TM) 6600GT o superior o ATI(R) Radeon(R) 1600XT o superior, Som: compativel com DirectX 9.0c., 8 GB de espaço livre em HD.

8 comentários:

Higor disse...

Por favor a senha para descompactação *0*

Ximininu disse...

Higor não consegui encontrar-la, mas já disponibilizei em menos links.
Abraços.

Matheus Barreto disse...

O crack esta sem senha!

Ximininu disse...

Segue novo link, post atualizado.
Abraços.

Unknown disse...

olha qual e a passe do crack do call of duty world at wor?

Ximininu disse...

Senha:elgrande2008
Abraços.

StRiKe disse...

1- mano tenta colocar uma barra pra pesquisar no blog, pq tipo, ai a gente n prescisa fikar descendo a página até encontrar o jogo.
2-Vlws aew pelo game
3-Se ainda n tive colocado bota o Bioshock 2.
Flws

Ximininu disse...

Strike já tem um buscador básico lá na barra em cima da foto do blog no canto superior esquerdo com uma lupa, basta adicionar o nomo técnico do jogo e aparecerá abaixo.
Já tem o Bioshock 2, tenta localizar atraves da barra se não conseguir me fala.
Abraços