sábado, 20 de dezembro de 2008

Grand Theft Auto IV - PC GAME

Grand Theft Auto é um nome policial em inglês, que significa Grande Ladrão de Carros. Foi dado este nome, porque no primeiro jogo da série, era possível roubar qualquer carro. O jogador controla um personagem, que deve fazer missões por uma cidade, usar armas e veículos. Há também a possibilidade de fazer sub-missões, que geralmente servem somente para ganhar algum dinheiro no jogo.



Curiosidades:

Grand Theft Auto (conhecido também pela abreviatura GTA) é uma série de jogos de computador e videogames. Os jogos são criados e desenvolvidos pela Rockstar North, empresa subsidiária da Rockstar Games e distribuidos pela Take-Two Interactive. Os jogos já fizeram muito sucesso e estima-se que já foram vendidas mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo.

ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS.


Windows Vista + Service Pack 1, Windows XP + Service Pack 3, Intel Core 2 Duo a 1,8Ghz, AMD Athlon X2 64 a 2,4Ghz, Memoria RAM: 1,5 GB, Espaço livre no HD: 16 GB, Video: 256 MB NVidia 7900/256 MB ATI X1900 com shader 3.0, Som estéreo compatível com DirectX 9c.

9 comentários:

rikardo disse...

cara não ta funcionando o download do 3 arquivo a diante...se puder reparar...ficarei grato pela ajuda;...abração

Ximininu disse...

Feito!!!!
Valeu

Unknown disse...

Iaew meu brother, quando eu clico pra fazer o download o megaupload diz que o link não esta disponível.
se puder ajudar eu agradeço !

Ximininu disse...

Feito!!!
Abraços.

Unknown disse...

aew cara o link do crack ta inválido, se puder ajudar eu agradeço

Ximininu disse...

Atualizado!!!
Abraços.

santiago disse...

pow ximinino me ajude, como eu instalo o crack?

Ximininu disse...

Santiago infelizmente ainda não baixei GTA4, mas acredito que seja o modo de substituição(arquivo executal e dll's da pasta crack pelos da pasta aonde o game foi instalado), pode ser tb o modo de gerar chaves(keygen)que nesse caso o game pedirá ao final na istalação ou ao inicio do jogo.
Manda um print de tudo que baixou...
Abraços.

Anônimo disse...

OU reupa todos os links aê. Obrigado!