domingo, 7 de dezembro de 2008

Guitar Hero 3 - PC GAME







Dê vida à estrela de rock que há em si com o Guitar Hero 3. Inclui o novo modo de batalha multijogador, inspirado em jogos de acção, intensas batalhas com os adversários finais de cada nível, um vasto conjunto de conteúdo desbloqueável e salas de espectáculos autênticas. Afine a sua guitarra(a série é famosa por usar um controle especial no formato de guitarra elétrica que simula a performance de um músico de rock), aumente o volume do amplificador e prepara-se para tocar como nunca. Guitar Hero III traz-lhe o mundo do espectáculo, colocando-o no centro do palco no concerto de rock mais memorável. A banda sonora, repleta de estrelas, inclui mais de 70 músicas, incluindo clássicos como "Even Flow", "Welcome to the Jungle" e "One".
Dicas:
O jogador pressiona os botões no controles de acordo com “notas coloridas” que aparecem na tela, simulando o concerto do jogador em uma banda de rock. No jogo, há o modo individual, onde o jogador participa de uma carreira baseada na história de sua banda, bem como o modo cooperativo, onde dois jogadores tocam em conjunto sendo um guitarrista e outro baixista da banda (alternando ,dependendo da música, um na guitarra base e outro na guitarra solo), e o modo competitivo onde dois jogadores executam um “duelo de guitarras” tendo um como vencedor. A série utilizou-se em seu repertorio, várias canções de bandas independentes e consagradas do rock, desde dos anos 60 até os tempos de hoje, passando por vários sub-gêneros do estilo musical. No total, sete jogos da série foram lançados para diversos console, tendo sido anunciado o lançamento de novos jogos da série confirmando assim a continuação.
Curiosidade:
A franquia Guitar Hero se tornou um fenômeno cultural, e os jogos se tornaram extremamente populares no mundo inteiro, foram mais de 14 milhões de unidades vendidas e mais de 1 bilhão de dólares arrecadados.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS.
Baixar:
Senha:dj1sly
Requerimentos mínimos:
Windows XP SP2, Windows Vista, Intel Pentium D (Dual Core) 2.8GHZ or AMD Athlon 64 3500, XP - 1 GB RAM, Vista – 2GB RAM, 5.1 GB de espaço em HD, Som compatível com DirectX 9.0c, Acelerador gráfico 3D 100% DirectX 9.0c, Video - Radeon X800 ou Geforce 7600 – 128MB de Memória e drive de 4X DVD-ROM.

4 comentários:

Gustavo disse...

o link ta off...

Ximininu disse...

Valeu Gustavo,
Post atualizado!!!
Abraços.

.:HosteL:. disse...

Part 5 OFF!!!

Unknown disse...

Parte 5 está off!
se puder arrumar agradeço!