segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

The Incredible Hulk - PC GAME







The Incredible Hulk é um jogo de ação com elementos de aventura, que traz para os videogames a mesma trama do filme homônimo estrelado por Edward Norton.
Aproveitando-se do apelo do personagem, que estrela uma super saga nos quadrinhos e uma nova adaptação cinematográfica, a Sega assumiu a adaptação de mais uma aventura do super-herói mais destrutivo do universo Marvel. Com elementos saídos diretamente do filme, você irá acompanhar as aventuras do Dr. Bruce Banner e sua busca por uma cura, ao mesmo tempo em que ele deve balancear seus sentimentos pela bela Betty Ross e sobreviver aos ataques de poderosas criaturas como o Abominável e o Bi-Beast. Além da história principal o jogo também terá várias missões paralelas e objetivos secundários, repletos de mini-jogos que irão garantir muitas horas de jogo.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS.
Baixar:
Requerimentos mínimos:
Windows XP ou Vista, 1.8GHZ Intel ou 2.0GHZ AMD, 512 MB RAM (XP) ou 1 GB RAM (Vista), NVIDIA GeForce 6 series, 3.0 GB espaço livre no HD e Som compatível com DirectX 9.0c.

10 comentários:

.:HosteL:. disse...

Pow galera jogoo mutiooo da hora!!!! Eu baixei e deu ceritnhoo;D Nenhum problema com a instalaçãoo..+ uma veix deu ''show'' ae Ximininu!!!

Ximininu disse...

Valeu meu amigo!!!
Abraços.

rafaelfvg disse...

ximininu a parte 6 ta dando erro sera q tem como vc arruma para mim?abraços.

Ximininu disse...

Ta funcionando brother,
Qual o erro que está dando?
Se for erro no arquivo tente baixar novamente, pois eu mesmo testei destes links.
Abraços.

rafaelfvg disse...

ow, eu coloco pra baixa,daí passa um tempinho aparece um erro falando q não pode ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido!!!tem como vc olha para mim o q q e isso???abraços!!!

rafaelfvg disse...

Ximininu tenta arruma a parte 6 e 16 pra mim,eu to doidão com esse jogo!abraços.Espero por uma resposta.

Ximininu disse...

Brother essa vou ficar devendo, pois o site de onde peguei os links até tinha o down atraves do rapid só que eles já cairam, o máximo que posso fazer é postar novos links.
Estou achando estranho, pois eu baixei desses links, já tentou baixar na madruga?
Abraços.

Ximininu disse...

Achei esses:
http://www.megaupload.com/?d=QOC3DWTJ
E
http://www.megaupload.com/?d=46IFCHG9

Depois que baixar é só nomear igual aos que baixou anteriormente só tomando cuidado para deixar o número correspondente 6 e 16.
Abraços.

Unknown disse...

E AE BLZA MANO AQUI EU BAIXEI INSTALEI TUDO DIREITINHO, MAIS QUANDO VOU JOGAR FICA PEDINDO PRA INSERIR O DVD DO JOGO CARA O QUE EU FAÇO NUM TEM UM CRACK AE NAO MANO... vALEU ABRAÇOS

Ximininu disse...

Encontre a pasta crack, copie e cole os arquivos dentro da pasta de instalação do jogo, se pedir para trocar os arquivos escolha sim.
Abraços e feliz 2011.