sábado, 27 de dezembro de 2008

Microsoft Flight Simulator 2004 - PC GAME






O jogo da Microsoft, Flight Simulator 2004: A Century of Flight é um marco para a série galardoada Flight Simulator. Celebrando 20 anos de desenvolvimento e aperfeiçoamento da simulação de voo em computador, este A Century of Flight vai permitir aos entusiastas da aviação viver a história no comando de um avião histórico, tal como o Ryan NYP Spirit of St. Louis de Charles Lindbergh, o Douglas DC-3 e o primeiro avião de sucesso do mundo, Wright Flyer. Há novos conteúdos muito interessantes, melhorados com a funcionalidade multimédia interactiva, que providenciam uma riqueza histórica sobre os aviões que deram nome e moldaram a história da aviação e os pilotos que os operaram. Pode ler-se artigos informados e aprofundados que explicam tudo o que há para saber sobre o jogo da Microsoft Flight Simulator e os 24 aviões incluídos no software. Flight Simulator 2004: A Century of Flight também apresenta um sistema meteorológico actualizado e dinâmico, um cenário gerado automaticamente (AutoGen) com efeitos visuais detalhados, funções melhoradas de Controlo de Tráfego Aéreo e cockpits interactivos em 3D, assim como 15 aviões modernos, tal como o Beechcraft Baron e o helicóptero Robinson R22.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS.
Baixar:
http://www.megaupload.com/?f=6NM8WUGW
Requerimentos mínimos:
Microsoft® Windows® 98/Me/XP/2000, PC com processador equivalente ou superior a 450 MHz, 128 MB de memória RAM para Windows 2000/XP, 64 MB para 98/Me, 1.8 GB de disco rígido, Leitor de CD-ROM 4x ou superior, Placa gráfica de 8 MB, Áudio requer placa de som e Modem de 56.6 Kbps ou mais para jogar online.

9 comentários:

Replay disse...

Como eu instalo ?

Ximininu disse...

Vc já baixou todos os links?
Depois de baixa-los terá que gravar no cd(ou então usar um programa que cria drives virtuais, como por exemplo o POWERISO) e começar a instalar pelo cd 1 e assim por diante á medida que o instalador pedir os outro cds.

Unknown disse...

vlw quebro um galho

Paulo Henrique disse...

Kra, baixei aqui!
O jogo tá ótimo!

Vlwww! =DDD

Unknown disse...

Bom baixei todos os Cds estão todos funcionando, Minha maquina rodou normal 1.75GHz, 256 Ram Placa de video Geforce 128MB com 20GB e HD todou normalmente.

Carlos Schmidt disse...

link não funciona

Ximininu disse...

Valeu Carlos,
Atualizado.

anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anonimo disse...

quando eu vou baixar ele fala que a pasta de arquivo nao contem mais nenhum arquivo tem como voce reupa os links