segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

PES 2009 - PC GAME






Pro Evolution Soccer 2009 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente de FIFA 09 é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros e zagueiros foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.A edição 2009 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.O modo Become a Legend aparece para combater frontalmente com o modo Be a Pro de FIFA. Em Become a Legend, o gamer tem a chance de criar seu próprio atleta e provar ao mundo que seu esportista é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Dentro de campo, esse modo faz com que o jogador possa controlar apenas o atleta criado. Partidas online podem ser disputas entre os jogadores também dentro desse modo de jogo.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS.
Requerimentos mínimos:
Windows XP SP2 ou Vista, Intel Pentium 4 1.4 GHz, 1 Gb RAM, 6 GB de espaço em HD, GeForce FX or Radeon 9700th - 128 MiByte VRAM.

6 comentários:

Anônimo disse...

Opa! o link ta dando erro! valeu!

Ximininu disse...

Valeu Will,
Atualizado!!!
Abraços.

Anônimo disse...

Opa valeu irmão, os links de resident 4 e max payne 2 também dão invalido, seria abuso meu te pedir PES 2008? obrigado e abraços!

Ximininu disse...

Segue abaixo link do PES 2008, quanto ao MP2 os links estão on e resident evil atualizado:
http://www.ex.ua/view/162811
Abraços.

will disse...

Cara desculpa te encher de novo, mas depois de feito todos os downs na hora de extrair dis que falta arquivo 3, da uma luz ai por favor!
obrigado!

Ximininu disse...

Will verifique se o arquivo 3 está nomeado igual os outros (a unica diferença tem que ser a o numero correspondente), pois se tiver um ponto a mais por exemplo o extrator não consegue achar o mesmo.
Abraços.