sábado, 16 de janeiro de 2010

James Cameron's Avatar - PC GAME



Baseado no filme homônimo, James Cameron’s Avatar: The Game, leva o jogador para o mesmo mundo que será visitado pelo protagonista do filme: Pandora, cujas características estão além da imaginação. Entretanto, o jogo se passa num período histórico anterior ao do filme, e o protagonista de cada um deles é diferente. O usuário vai conhecer os Na'vi, a tribo indígena do planeta e descobrir outras formas de vida nunca vistas antes. Este programa é uma experiência realizada pela organização RDA, que tem como objetivo explorar os recursos naturais de Pandora. Prevendo que as intenções terráqueas não são as melhores para os habitantes, os Na'vi vão reagir e isto vai resultar numa guerra sangrenta entre as duas raças. Incapazes de respirar o ar de Pandora, as forças da RDA criaram o que chaman de Avatars, uma espécie de híbridos entre os humanos e os Na'vi. Isto permiti-lhes não só sobreviver na atmosfera como também adquirir algumas das habilidades da raça alienígena.
No game o jogador pode criar o próprio personagem e evoluir suas habilidades. É permitido entrar no conflito pelos dois lados: RDA ou Na'vi, enquanto no filme só há um caminho a ser traçado, no jogo o usuário deve escolher se permanece fiel aos humanos ou se alia aos Na'vi.
Estar com os humanos ou com os Na'vi proporciona uma jogabilidade completamente diferente, se os humanos são peritos com armas de fogo e explosivos, os Na'vi são especialistas em combates corpo a corpo, através das suas espadas ou bastões, embora isso não os impeça de usar arcos e metralhadoras.
Entre os aspectos que mais chamam atenção em Avatar: The Game, está no fato de que ele é um dos primeiros jogos a utilizar a tecnologia recém-inserida nas televisões caseiras da estereoscopia. Para quem não sabe o que isto significa, são aqueles efeitos tridimensionais em que objetos parecem sair de dentro da tela quando o espectador assiste à animação utilizando óculos especialmente desenvolvidos para isso (para utilizar esse recurso é preciso ter um monitor especial). Aliando a estereoscopia aos gráficos de altíssima qualidade dos consoles de nova geração, Avatar: The Game traz uma profundidade gráfica simplesmente fantástica, levando o jogador a imergir ainda mais na experiência do jogo.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS.
Baixar(Funcionando 100%)
http://www.multiupload.com/9JKMXAT56V
http://www.multiupload.com/WLU921OM6G
http://www.multiupload.com/VRD8J33IVQ
http://www.multiupload.com/33UFWA9BK0
http://www.multiupload.com/HNTX0V0TK9
http://www.multiupload.com/ZC004JKE4X
http://www.multiupload.com/YUPYBAI1FK
http://www.multiupload.com/R8U4O8YWKG
http://www.multiupload.com/PRR00QMCQ7
http://www.multiupload.com/4ZQUL6GD6K
http://www.multiupload.com/4FLQUSDSZN
http://www.multiupload.com/RKJHESKWWT
http://www.multiupload.com/U4JB0GZKZH
http://www.multiupload.com/6I9R84047N
http://www.multiupload.com/LTWSDEMFDF
http://www.multiupload.com/Z0JV0GPOUX
http://www.multiupload.com/94NSDM4HZC
http://www.multiupload.com/K4GG7GSQ33
http://www.multiupload.com/45LIU9IXL0
Senha:Sp4mm3r
Requerimentos mínimos:
Windows XP (SP2 e Directx 10), Windows 7 ou Windows Vista (SP1), 3 Ghz Intel - Pentium D 830 ou AMD Athlon 64 X2 3800+, Memoria: 1 GB para Windows XP, 2 GB Windows Vista ou 7, Video: NVidia 6800 ou ATI X1650 com 256 MB de memoria, 4 GB de espaço livre em HD e som compativel com DirectX 10c.

4 comentários:

Unknown disse...

Baixei tudo certinho ( o que esta dividido em 4 partes , e na hora de descompactar deu erro na ultima parte. =/

Help??????

Ximininu disse...

Sorry, Andressa também tive o msm problema, procurei no site aonde consegui os links e o responsável ainda não resolveu.
Mas o de 200mb estão funcionando pelo que pude perceber, estou baixando, se quiser esperar hoje a noite saberei se está 100%.
Abraços.

Ximininu disse...

Links de 200mb funcionando 100%, game instalado e rodando.
Abraços.

MxArsenal disse...

amigo, sera q vc poderia re-upar esse jogo? parece q todos os links estão offline o multiupload apagou por violação das regras =/

queria muito jogar esse jogo, gostei muito do filme.

desde ja agradeço e espero q possa me ajudar