sábado, 13 de março de 2010

Assassin's Creed 2 - PC GAME



No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia. Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta. Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, que aumenta consideravelmente, liberando machados, outras espadas, lanças, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo se passa em Florença e outras cidades vizinhas.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS
Baixar:
Senha:DONC4N
Crack:
Requerimentos mínimos:
S.O:Windows XP, Vista ou 7; Processador: Intel Core 2 Duo 1.8 GHZ ou AMD Athlon X2 64 2.4GHZ; Memória RAM: 1.5GB para Windows XP, 2.0GB para Windows Vista e Windows 7 ; 8GB de espaço disponível em HD; Placa de vídeo com 256MB(NVIDIA 8800 GT/ ATI HD 3870); Som: Compativel com DirectX 9.0c.

8 comentários:

LIBANES disse...

ola XIMININU blz?!??!

entao esse Assassin's Creed nao é o 2, é o primeiro !!!

eu baixei aqui e na hora de instalar eu vi que era o 1....


parabens pelo blog !!!!

Ximininu disse...

Na verdade era para ser o segundo...Você testou é com certeza é o primeiro???
Abraços.

LIBANES disse...

sim, certeza absoluta.... esse é o primeiro....

se vc procurar no filefrog deve ter o segundo em rapdshare ou megaupload, eu nem procurei lah pq eu gosto de baixar os jogos no seu blog, pra mim é o melhor e mais atualizado...

vc esta de parabens....

Ximininu disse...

Já encontrei o 2 só que não saiu o crack ainda.
Assim que estiver disponivel eu disponibilizo.
Abraços.

Unknown disse...

Muito ferra o AC2, show de bola mesmo... Enredo perfeito, gráficos excelentes e qualquer uma destas placas de vídeo geforce roda perfeito... Jogo muito bom...

StRiKe disse...

Aew mano, n sei se vc atualizou, mas aki tem um download em apenas 4 partes e um serveoffline pra vc poder jogar normal.

StRiKe disse...

http://www.webcheats.com.br/forum/download-de-jogos-pc/342877-downlaod-assassins-creed-1e-2-a.html

esqueci do link XD

Ximininu disse...

Valeu Strike.
Abraços.