domingo, 6 de junho de 2010

Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - PC GAME



Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast é um jogo de tiro em primeira pessoa da franquia Star Wars desenvolvido pela Raven Software e distribuído pela Lucas Arts e Activision lançado em 28 de março de 2002. Assim como em seus antecessores o jogador pode se utilizar de armamento clássico de Star Wars, sabres de luz e poderes da Força. Também é possível jogar através da rede com outros jogadores. Este jogo possui uma continuação chamada Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy.
O jogo inicia sua história após os eventos do antecessor Mysteries of the Sith envolvendo novamente o protagonista Kyle Katarn que cortou os seus laços com a Força após quase sucumbir ao Lado Negro. Kyle agora trabalha como mercenário para a Nova República. Personagens dos filmes aparecem no jogo com Lando Calrissian e Luke Skywalker que agora é mestre na Academia Jedi no planeta Yavin.
ANTES DE INICIAR OS DOWNLOADS LEIA AS DICAS AO LADO NO TÓPICO DICAS
Baixar:
http://rapidshare.com/files/232638644/SWJedyOut.part1.rar
http://rapidshare.com/files/232657724/SWJedyOut.part2.rar
http://rapidshare.com/files/232680088/SWJedyOut.part3.rar
http://rapidshare.com/files/232684151/SWJedyOut.part4.rar
Crack
http://www.mediafire.com/?34froxp3yoqu806
Requerimentos mínimos:
S.O: Windows 98, Windows 2000, Windows ME ou Windows XP; Processador: Pentium II 350 MHz ou Athlon equivalente; Memória RAM: 64 MB; Memória de vídeo: 16 MB com suporte a Direct3D; Som: Compativel com versão do DirectX: 8.0a; Espaço livre em HD: 665 MB.

4 comentários:

Filipe disse...

Ja joguei, zerei umas 10 vezes. Mto bom msm. Pra quem gosta de Star Wars, como eu, é um prato cheio. Melhor que esse, so o Jedi Academy.

Anônimo disse...

Otimo jogo
Site Melhor ainda
;D

César Augusto disse...

Cara, o crack postado é do Jedi Academy, eu baixei um outro, pra testar mais não deu, tem como dar uma ajuda aê ?

Blog muito foda (H'

Ximininu disse...

Desculpe a demora....
Segue post atualizado.
Abraços.